Bforex bulgaria news


Cinco homens foram conectados ao cargo econômico superior na casa branca de Trumps Os quatro bornes chaves no escritório de Trumps são secretário de estado, Attorney General, secretário da defesa e secretário do Tesouraria. Para os mercados financeiros, Secretário do Tesouro é facilmente a nomeação mais importante. Ele ou ela (que estamos brincando, ele vai ser um homem) vai levar financeira, dívida e certos armamentos regulamentares. Se houver outra crise financeira, ele será o ponto homem. Jamie Dimon, CEO da JPMorgan, teria recusado o trabalho. Wilbur Ross também estava na corrida, mas foi ligado ao cargo de Secretário de Comércio. Aqui está um olhar para os principais candidatos eo que eles vão significar para os mercados. Steven Mnuchin O nome que há muito tem sido espalhado boatos para ser Top Trumps agora é Steven Mnuchin, que foi um Trump fundraiser e trabalhou na Goldman Sachs por 17 anos depois que seu pai conseguiu um emprego na empresa. Ele mais tarde entrou em produção cinematográfica, incluindo a franquia X-Men e Avatar. O que poderia dificultar que Trump o escolhesse era que sua empresa comprou o credor falido IndyMac em 2009 da falência, correu por seis anos e depois vendeu para o CIT Group. Bloomberg escreveu o seguinte: O banco realizou mais de 36.000 execuções hipotecárias durante o reinado dos Mnuchins, segundo a California Reinvestment Coalition, uma organização sem fins lucrativos sediada em San Francisco, cujo diretor-adjunto, Kevin Stein, apelidou o banco de uma máquina de encerramento. David McCormick McCormick é de Ray Dalios Bridgewater Associates, onde é presidente e membro do Comitê de Gestão. Ele ganha a experiência como ele foi anteriormente Subsecretário do Tesouro para Assuntos Internacionais sob Paulson durante a crise. Jonathan Gray Gray se encontrou com Trump e é um garoto de ouro imobiliário, então ele estava definitivamente na corrida. No entanto, hes também na corrida para assumir Blackstone, que é o maior gerente de ativos do mundo e onde ele trabalha. Esse trabalho vai pagar muito mais do que o Secretário do Tesouro e aos 46, ele tem muito tempo para o serviço público. Ele também doou a quantia máxima legal para Hillary Clinton e alguns relatórios dizem hes já recusou o trabalho. John Allison Allison é um participante tardio para o campo, mas está na lista Trumps curta, de acordo com a Bloomberg. Ele foi nomeado CEO da holding financeira BBampT Group em 1989 e esteve lá até 2008. Mais tarde, tornou-se CEO do Cato Institute. Hes foi um crítico do Federal Reserve e do Troubled Asset Relief Program, os esforços dos governos para comprar ativos tóxicos de instituições financeiras após a crise de hipotecas sub-prime, relatórios da Bloomberg. Ele é fortemente contra a regulamentação e pediu a revogação de 95 de regulamentos, incluindo todos de Dodd-Frank. Jeb Hensarling O candidato do estabelecimento é Jeb Hansarling. Você provavelmente se lembra dele dos testemunhos de Yellens Humphrey-Hawkins porque ele presidiu o Comitê de Serviços Financeiros da Câmara desde 2017. Ele disse que Dodd-Frank foi um grave erro e viajou para Trump Tower para se encontrar com o Presidente eleito. Eu disse a ele que se ele está interessado em me colocar em outro lugar,.im em sua equipe. Então, se estou jogando meia volta ou fim apertado, Im apenas lá para ajudar, Hensarling disse após a reunião. Ele faz um monte de perguntas mal dizer-lhe que. O problema com Hansarling é que Trump não estaria exatamente drenando o pântano, especialmente se ele nomear Mitt Romney como Secretário de Estado também. Hansarling foi elegido à casa em 2002. É um falcão fiscal (mas todos são até que têm o talão de cheques). Meu palpite é que Trump escolhe Mnuchin. Ele é o menos qualificado, mas Trump valores e recompensas lealdade por isso hes a escolha natural. Ele é um verdadeiro crente Trump para que ele possa ser visto como um wild card e spook mercados. O mais interessante seria Allison. Se ele escolheu o comércio é comprar finanças. Hansarling pode levantar questões sobre restrição fiscal para que poderia colocar algumas preocupações nos mercados. McCormick pode ser visto como um construtor de consenso. Isso iria enviar mensagens positivas sobre Trumps governando estilo e hes mais provavelmente ser visto como alguém aberto para gastar. Ver mais Premier forex trading news site Fundada em 2008, ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex oferecendo comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de comércio FX. Receba as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog ForexLive apresentam dicas técnicas de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito de oscilações nos mercados de câmbio globais e ver nossa análise de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de moeda estrangeira carrega um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. ADVERTÊNCIA AVISO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Clientes e prospects são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como constituindo um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospectos a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por consultores, blogueiros, gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta em qualquer revendedor Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer perda de capital ou lucros, sem limitação, que possam surgir directa ou indirectamente da utilização ou da confiança nessas informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualizar Touch / Click em qualquer lugar para fecharBforex é um líder de câmbio estrangeiro líder no mundo estabelecido em uma visão empresarial para fornecer os comerciantes fx com interação simples e intuitiva com o mercado Forex. Desde a sua criação, a Bforex tem exemplificado a excelência de comércio de fx. Estamos altamente valorizados pelos nossos clientes devido à nossa experiência em fornecer Forex comerciantes com velocidade de execução incomparável, 24 horas de assistência com analistas profissionais, spreads apertados, taxas de câmbio superior, livre de comissão de negociação e uma plataforma de negociação baseada na web ndash livre de qualquer download. Cada dia, nosso principal objetivo é garantir que nossos clientes estão confiantes ao usar nossos serviços. Na Bforex sabemos que diferentes investidores têm necessidades diferentes dependendo de seus meios. Portanto, como uma organização financeira bem organizada, nós garantimos que nossos clientes recebam adequados para eles termos comerciais consistentes com suas necessidades individuais. A Bforex é a única corretora de câmbio que garante ordens Stop e Limit sob todas as condições de mercado. A Bforex continua a evoluir e atender às expectativas crescentes de sua base de clientes global e prosperamos em nossos relacionamentos de longo prazo e leais com todos os nossos clientes. Isto é possível devido à nossa visão constante e unidade para definir os mais altos padrões da indústria com excelência inigualável e profissionalismo. A Bforex também oferece serviços institucionais lucrativos, incluindo uma série de acordos de Introdução de Broker (IB) e White Label Partnerships. Para aproveitar as nossas soluções de Introdução de Broker e White Label, ou para saber como você pode se beneficiar, entre em contato conosco hoje. Estamos altamente dedicados e firmes com o nosso compromisso em fornecer as melhores ferramentas possíveis, serviços e plataformas de negociação, para que você possa se concentrar em seu sucesso comercial e seu futuro. Para fornecer aos nossos clientes acesso conveniente e seguro aos mercados financeiros globais, desenvolvemos uma ndash de plataforma de negociação confiável na plataforma PROfit. Paixão por redefinir o mercado tradicional e empurrando o envelope de possibilidade transforma bforex em um dos worldrsquos principais corretores de câmbio. Nossa base de clientes em rápido crescimento é prova disso. London, United KingdomBForex Após uma investigação sobre as reivindicações da Inderjits na revisão acima, feita pelo nosso departamento de detecção de fraude, foi encontrada uma indicação de suspeita de abuso do sistema. Esse abuso está dentro do escopo da exploração do sistema e, portanto, revela a conseqüência do término da conta. Sr. Inderjit Bhambras comportamento comercial sugeriu que ele estava trabalhando em um determinado padrão. O padrão sugeriu que a maioria das negociações feitas pelo Sr. Inderjit Bhambra foram conseqüentes a um comunicado de imprensa de uma região específica eo comércio seguinte está aberto na moeda da região específica. Em 19/01/2010 8:30:04 GMT, um comércio foi aberto em GBP / USD após um anúncio do Reino Unido. Em 22/01/2010 8:30:02 GMT, outro comércio foi aberto em GBP / USD após um anúncio do Reino Unido. Em 26/01/2010 8:30:01 GMT, ainda outro comércio foi aberto em GBP / USD após um anúncio do Reino Unido. O mesmo caso é repetido para o par AUD / USD às 23:30 GMT após um anúncio feito a partir da Austrália, par USD / JPY às 00:30 GMT após um anúncio do Japão e muito mais. Anexado você pode encontrar uma varredura do Sr. Inderjit Bhambra relatório comercial indicando os comércios específicos. A conclusão da investigação foi que o Sr. Inderjit Bhambra estava usando uma latência na alimentação de dados de sistemas de modo a ter uma vantagem sobre Bforex e ganhar lucros ilegais. Como você pode entender, uma tentativa deliberada de obter lucros resultantes do abuso do sistema é um risco que a Bforex não está disposta a aceitar. Com base no que precede, a Bforex não teve escolha senão atuar de acordo com sua política de negociação e política de gerenciamento de risco para fechar a conta de negociação do Sr. Inderjit Bhambras e recusar o lucro ilícito feito. Última atualização: Quarta, 06 Outubro 2010 Sábado, 04 Dezembro 2010 Escrito por Tem de Arábia Saudita Sou da Austrália, mas atualmente na KSA Eu só quero até você não depositar qualquer dinheiro em bforex não cometer o mesmo erro que eu fiz. Eu deposito um montante de 4500 e eu comércio, em seguida, quando eu quero retirar o meu dinheiro que eu encontrei em seu programa não há tal coisa chamada retirar e se você quiser retirar você deve contatá-los para implorá-los por seu dinheiro assim e porque eles São apenas scams (Bforex) que nunca lhe dão seu dinheiro que eu significo nunca nunca. Eles me disseram muita coisa que eu violar, mas eles surpreso que eu havent realmente assinou qualquer contrato, em seguida, eles me pedem para assinar um contrato com eles para que eles possam roubar a minha assinatura, o meu passaporte e minha foto de cartão de crédito da parte de trás e da frente eles Pedir para todos estes e eu ainda tenho a conversa no meu e-mail para provar isso. A evidência mais clara de que eles são um grande golpe é quando você deseja depositar dinheiro é tão fácil, mas quando você quer retirar você vai enfrentar o fato de que eles não fizeram um botão de retirada em seu programa para que você vá para implorar por seu dinheiro Então eles obrigam você a enviar o que nunca passaportes IDs mesmo contrato de casa, cartas de condução e qualquer papel que eles podem convencê-lo de que é tão importante para eles. Eu tive sorte que eu disse ao meu banco que eu tenho sido scammed e eu quero o meu dinheiro de volta e eu tenho o meu dinheiro de volta em 3 dias úteis, graças ao banco Commonwealth na Austrália. Uma vez que é IDs de pessoas ao redor do mundo eles poderiam vendê-los para agências de inteligência em todo o mundo e isso é coisa tão suja para fazer. Eles não devem ser confiáveis ​​porque eles usam muito anônimo IP, enquanto eles dizem que o seu site e empresa na Suíça, parece estar em algum lugar els, se você ainda não verifique os seguintes links: Monday, 08 November 2010 Escrito por Gajodhar da Arábia Saudita A resposta de compnay sugere que é violação de suas regras e abuso de seu sistema se alguém negocia no momento da liberação da notícia. Sendo novo para forex trading Eu gostaria de saber como ele constitui abuso do sistema e se é mencionado no acordo do cliente que o cliente não deve comércio no momento da liberação de notícias. Essas empresas colocam anúncios atraentes e seduzem os recém-chegados. As autoridades reguladoras devem tornar obrigatório para as empresas forex tornar muito claro para os clientes sobre o que constitui abuso do sistema ou exploração antes de abrir a conta. Estas cláusulas frágil e vaga não deve ser escondido em letras finas Sábado, 06 Novembro 2010 Escrito por Dave dos EUA A explicação dada por Bforex abaixo no comércio Inderjits faz-me acreditar BFOREX é uma farsa. A maioria dos corretores publicar um calendário econômico que mostra quando alguns anúncios econômicos serão feitos que podem mover o mercado. Existem alguns comerciantes que o comércio de notícias e é uma estratégia de negociação conhecida na negociação forex. Se BForex não quer notícias de negociação que deveria ter feito isso conhecido para os comerciantes quando se inscrever e não após o fato de quando um lucro foi feito. Sábado, 16 de outubro de 2010 Escrito por Inderjit, do Reino Unido Eu acho muitas de suas observações pessoais ofensivas, tais comentários estão limitando a difamação de caráter. Eu sou uma pessoa de alta integridade e sou um cidadão cumpridor da lei. Bforex começou por fazer acusações selvagens de scalping e erros técnicos do sistema para me negar o acesso aos meus fundos. Eu respondi e discuti com sucesso meu caso. Em vez de responder ao meu post, a Bforex inventou novas desculpas. A seção a seguir foi copiada e colada de dois locais no site da Bforex. Bforex oferece aos comerciantes otimização de negociação através do sistema de negociação proficiente do ESP (Executable Streaming Price). O comerciante fx clica na opção de compra (compra) ou oferta (venda) para executar seu comércio instantaneamente. Você começará a notar isso como somente o preço cotado em que você clicou será executado. Devido à liquidez contínua do mercado, é mais fácil abrir e fechar posições. Assim, 100 liquidez é assegurada, como para cada comprador há também um vendedor. Na bforex, devido a 1 Click Dealing e nenhum deslizamento, os comerciantes de forex desfrutam de execução instantânea em ordens de mercado. Nosso sistema de execução on-line de nível superior, estado do sistema de comércio de arte, vastos recursos de mercado forex e nosso serviço ao cliente de alta qualidade preserva posição bforexs como a empresa líder no mundo das finanças. Durante condições voláteis do mercado, os pedidos spot serão executados ao preço cotado pelo trader. Mesmo durante condições de mercado voláteis, os clientes recebem consistentes (compra) e oferta (venda) preços com spreads fixos resposta Bforexs totalmente contradiz o que é afirmado em seu site. Não se verificou exploração ou abuso do sistema de comércio, não foram fornecidos elementos de prova que indiquem o contrário. Gostaria de afirmar mais uma vez que eu não violou Bforexs termos de negociação. Por favor, poderíamos parar de desperdiçar o tempo uns dos outros e acabar com essas táticas atrasadas. Por favor, poderia você retornar meus lucros na íntegra. Terça-feira, 12 de outubro de 2010 Escrito por Alex do Canadá Fiquei muito surpreso ao ver tantos comentários negativos publicados neste site e em outros. Eu tenho negociado com Bforex por aproximadamente 4 meses agora. Fui colocado na plataforma depois de me formar em uma escola de treinamento de Forex em Toronto. Até agora eu tive bons resultados usando a plataforma. Eu sou novo para o comércio de Forex, mas eu não tenho queixas sobre a plataforma até à data. Eu usei tanto Lucro e MT4 que eles oferecem. Demorou cerca de uma semana para receber a minha primeira retirada de lucro depois de ter negociado em um crédito comercial que recebi. Ele foi diretamente ligado à minha conta bancária. Eu tive que submeter toda a documentação da conformidade que pediram antes que ligassem os fundos, mas eu penso que este é padrão em todas as plataformas. Vou voltar a postar se a minha experiência com eles muda. Domingo, 03 de Outubro de 2010 Escrito por Eyal de Israel Como um novo comerciante Ive encontrou sua plataforma de negociação fácil de usar. I foi guiado por um dos companys brokers que ajudou me muito. Este BForex é uma farsa, eu comecei com US 1.000 porque eu nunca fiz a negociação antes, e no dia seguinte eu recebo uma chamada telefônica de um dos que viciados dizendo que eu deveria colocar em um US10000 Como ele me daria us10,0000 crédito desconhecido para mim este é dinheiro morto que ele não explicou, e disse para não se preocupar ele iria me aconselhar e me ensinar e eu faria grandes lucros. Então eu investi US100,000 e no primeiro estava fazendo ok o único comércio ruim foi aquele que este corretor me aconselhou, e ele citou que eu tinha uma sensação melhor para o mercado do que ele fez. Eu mantive o comércio com pouca ajuda e em um ponto era US225,000 no lucro, e então o corretor do Sr. entrou no contato outra vez e estava dando-me aconselhar e não o conselho correto, e foi tudo errado e no short eu perdi o lote. Meu ponto é este corretor enganou-me como um begineer por que ele não disse começar em US10, 000 e ver como nós começamos em ver se você vai entender o sistema Forex, este cara deve ser demitido como tudo o que ele é um trafulha, e Bforex Deve ser fechado como uma empresa crimanal roubando do público em geral. Vou tentar forex novamente, mas não com esta empresa e eu aconselho qualquer outra pessoa se eles estão pensando em negociar forex não ir com BForex agora tenho aprendido que há mais empresas de Forex genuíno do que esses rouges de BForex. Sexta-feira, 28 maio 2010 Escrito por Inderjit de Reino Unido Bforex SCAM Bforex vai temp-lo para fazer grandes depósitos, oferecendo bônus enormes. Eu usei uma estratégia breakout para fazer bons lucros. Se você é rentável e pedir para retirar dinheiro que irá congelar sua conta. Foi-me dito que eu manipulado a sua plataforma - quando eu perguntei isso eu não recebi resposta. Eu entrei em contato com meu advogado que exigia detalhes de todos os meus negócios e os detalhes Brokers. Eu entrei em contato Bforex para os seus detalhes de licença de regulamentação - mais uma vez - sem resposta. Bottom line é se você fizer lucros com Bforex, eles vão congelar a sua conta, uma vez que você pedir uma retirada. Você não só perderá seus lucros, mas também seu depósito. Bforex não é um corretor regulamentado, é o maior corretor SCAM ao redor. FXGM e ForexCT são a mesma empresa - eles também vão negar a retirada de lucros, mas você pode ter uma chance de receber uma compensação de FSAASICCYSEC porque FXGM e ForexCT são regulamentados. Quarta-feira, 12 de maio de 2010 Escrito por Lea do Reino Unido Eu tenho a experiência inversa com bforex. Eu acho que há plataforma é usful e amigável para um comerciante forex begnning. Embora eu sou apenas um iniciante Ive conseguiu dobrar o meu dinheiro com a ajuda de seus especialistas forex. Terça-feira, 30 de março de 2010 Escrito por Anil Kumar da Índia É um verdadeiro SCAM com letras maiúsculas. Eles continuam a fazer você investir mais dinheiro e quando você deseja retirá-lo. Eles vão te dar uma desculpa para investir mais. Carlos Álvarez. Você já viu o dinheiro que você investiu Ou é apenas em um papel que eles enviam. É segura no seu banco, eu duvido. Tenho investigado. Eles não estão em Swizerland. Mas em Barcelona. Um site barato feito por go daddy em 2001. O nome foi mudando desde então. Uma empresa adequada não vai fazer isso. Outro ponto, Chipre. Todo mundo sabe que Chipre está cheio de bancos offshore. Eles apenas abrem as empresas para quem paga dinheiro e dar nome para alguém, em vez de seu. Isso diz muito. Por que eles não querem dar seus próprios nomes Suspeito. Em Chipre eles não vão perguntar de onde o dinheiro está vindo, desde que seja bom para a economia do país. Boa sorte a todos para recuperar seu dinheiro com este scamers. Estou investigando e vou receber o meu dinheiro de volta da pessoa que está executando esse negócio em Barcelona Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 Escrito por Ken do Canadá O plattform mais desonesto e fraudulento. Você nunca verá seus retornos do lucro e se prometem que você receberá muito retorno das desculpas do lucro um pouco do que seu dinheiro. BEWARE SCAM ESTÁ ESCRITO ABAIXO BFOREX ALGUÉM DEVE RELATÁ-LO AO FSC SOBRE A PRÁTICA DE NEGÓCIO FRAUDULENTE Quarta-feira, 21 Outubro 2009 Escrito por sher da Índia Eu vim através bforex na net. Ive falou para os representantes lá, mas estou à procura de alguma experiência em primeira mão como um cliente. Qualquer um lá que poderia me ajudar Im que procuram a informação específica sobre retiros - se o dinheiro é transferido para trás à conta no tempo. I fez em um comentário que dizem que a pessoa do México Trabalhou com eles para 8months mas nunca got seu dinheiro. Você acha que é um caso genuíno Sua resposta será muito apreciada Quinta-feira, 24 de setembro de 2009 Escrito por Bogdan da Romênia Honestamente, ter um bom feedback da Bforex Romênia. Você pode fechar sua posição a qualquer momento que você quiser e seu stoploss e tirar proveito é à prova de balas. Eu chamo meu consultor do forex quase cada vez que eu abrir uma posição para sugestões (Im um noob neste) e cada vez que eu aprendo um pouco mais. Fico feliz por eu trabalhar com eles. Oi, eu comecei a negociar bforex cerca de 4 meses atrás e têm sido apreciá-lo muito bonito. Sua plataforma é ok e depois de falar com eles entendi que terão uma outra plataforma em breve que promissed a ser melhor. Como se trata de seu serviço ao cliente i encontrou-los melhor do que muitas outras empresas. Troquei o Iforex também e se você quiser saber o que é ruim. Tente eles. Enfim, tenho boas experiências com eles. bons homens. Quinta-feira, 30 de Abril de 2009 Escrito por Carlos Alavarez de Panamá Oi, eu me inscrevi na Bforex por meio de uma promoção de bônus de 500 que eles ofereceram há cerca de um mês. Eu abri uma conta e comecei a negociar. Eu era capaz de quadruplicar o meu dinheiro, dentro de uma semana. No entanto, quando eu tentei retirar eu não era capaz de. Ao falar com um representante na Bforex, ele explicou os termos e condições da promoção, e eu depositei 5000. Eu era capaz de retirar os meus lucros feitos a partir do bônus. Eu continuei a negociar com eles, e devo dizer que minha experiência difere completamente do seu. Eu tenho negociado futuros para os últimos anos e movido somente recentemente no forex. Tanto quanto corretores on-line ir, estou muito satisfeito com eles e sua plataforma. Serviço ao cliente é relativamente boa. A sua única queda é o seu software de gráficos que é adequado para as minhas necessidades. No entanto, eles me garantiram que eles vão ter novo software de gráficos dentro de um mês ou assim. Desde que eu estou viajando muito eu aprecío a abilidade de registrar sobre e trocar de em qualquer lugar sem ter que arrastar meu laptop ao redor caso que alguma notícia sai enquanto eu estou tendo o café ou para fora com amigos. Eles sabem como prometer coisas e isso é, eu começo a usá-las recentemente - o que significa um mês e eu sei agora que eu não posso fechar minhas posições quando eu quero, ninguém para conversar, Chamar o seu não - não resposta, quando alguém responde não tem f..g idéia o que está acontecendo no mercado, tudo o que eles prometem é um embuste, espero ver o meu dinheiro de volta-o que é deixado e ir com outro corretor. Pontuações mais altas

Comments

Popular posts from this blog

Good books on stock options

Forex tester 2 crack

Swing estratégias de negociação forex